quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nos fones: Nosso Pequeno Castelo


  Faz um tempinho que eu vi no Jornal do Almoço aqui de Floripa o clipe dessa música e me apaixonei. Quando eu realmente descobri o que era o Teatro Mágico eu MORRI (de amores ♥). É um grupo de Osasco (SP) que nasceu em 2003 e mistura circo, teatro, poesia e música. O som é uma delícia de ouvir e demora para sair da cabeça. Muitas vezes já me peguei cantarolando ela, principalmente enquanto eu tomo banho rs.
  O grupo tem site muito bonitinho em que tem poesias, informações sobre shows e também uma lojinha em que vendem os cds. Tenho sonho de ir à um espetáculo deles, porque essas poesias alimentam a alma!



Já longe de tanto fumaça

Menina que manda seus beijos com graça
Me faça rir, me faça feliz
Sentada na areia, brincando com a sorte não chove não molha
Não olhe agora, estou olhando pra você

Tem mais músicas, tutoriais de maquiagem e muito mais no canal do youtube aqui.
Isso é tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!