sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caixinha de lembranças


   Olá bolinhos e bolinhas. Hoje eu vou mostrar para vocês minha caixinha de lembranças. A partir de 2010, eu percebi que tinha muita carta/presentinhos/um monte de coisa que me lembravam algo ou alguém e eu tinha a necessidade de guardar de uma forma diferente. Então eu separei uma caixa e guardava as cartinhas e tudo mais. Nesse começo de ano, resolvi jogar fora muuuuuuita coisa que eu tinha acumulado durante esses três anos de ensino médio e no meio encontrei algumas coisas para guardar, logo tive que achar outra caixinha. Bem, eu resolvi mostrar algumas dessas coisas para vocês (algumas mesmo, porque é MUITA coisa).



A caixa é uma caixa de papel, aquelas de presente sabe? Ganhei da minha mãe e querendo ou não já é uma lembrança.


   Esse é um trabalho da oitava série que eu fiquei muito feliz em fazer na verdade. É uma carta em espanhol para um alienígena (o Kroll) contando como é nosso planeta. Foi um dos poucos trabalhos que sobraram e eu gosto de guardar porque me lembra muita coisa daquele ano.


     Em um envelope pequenininho, que eu fiz, eu guardo os ingressos do cinema cada vez que eu vou.



   Tem uns convites de festas de 15 anos/formaturas.


    Post it que tirei dos meus cadernos de 2012. Tenho mais uns e umas folhas com recadinhos e tudo mais.


   Cartões de natal, aniversário e outros. Esse cheio de relógios foi meu amor que deu, coisa mais fofa.


    Essas são as cartinhas que alegraram meu 2009 e 2010, todas da Larissa. E tem bem mais além dessas da foto.


    Esse é o pacotinho do kit kat (dãr) que eu ganhei no dia do meu aniversário da minha amiga.


    Essas são coisinhas que ganhei do meu amor, os desenhos a cartinha, adesivos, a florzinha <3

   
     Esses são presentinhos que eu ganhei da Larissa também. Tem mais uma folha do caderno do NxZero (que eu também tenho pena de usar) e mais um chaveiro que estão na caixinha.


    Essas são cartinhas de uns amigos de antes de 2010 ainda, uma é trabalho de espanhol.



    E para terminar, o ingresso da exposição "Corpo Humano" (site da exposição aqui) e do museu da PUCRS que visitei durante uma viagem escolar e que foi um dos melhores "passeios" que já fiz. Isso foi em 2009 e a gente dormiu no ônibus ainda haha.
  Quem sabe outro dia eu mostro o resto. Espero que tenham gostado!
  Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!